GTA retoma treinamentos presenciais e treina 200 agentes em

06/07/2022 13:02:44

A GTA – Global Travel Assistance retomou os treinamentos presenciais e terminou o primeiro em ritmo de treinamento.

Só no mês de junho, as capacitações presenciais da empresa especialista em seguro viagem nacional e internacional mobilizaram mais de 200 agentes de viagem de diferentes cantos do país.

Os eventos contaram com o apoio de dois dos mais destacados empreendimentos hoteleiros do interior paulista. O Hot Beach Resort Olímpia recebeu três treinamentos, para profissionais de Bauru, Marília e Presidente Prudente; ABC Paulista e Santos; e Norte do Paraná (Londrina, Maringá e Paranavaí).

Grupo de agentes de Santos e do ABC que participaram do treinamento da GTA em junho (foto: Divulgação)
Grupo com agentes de Santos e do ABC que participaram do treinamento da GTA em junho (foto: Divulgação)

 

Já o Enjoy Solar Águas Park Resort foi palco de uma capacitação para turmas do Rio Janeiro e Triângulo Mineiro.

Ao longo de 2022, a GTA já promoveu oito baterias de qualificações, além de manter a agenda virtual da Academia GTA.

O grupo de agentes do Norte do Paraná que participou do treinamento da GTA em junho (foto: Divulgação)
O grupo de agentes do Norte do Paraná que participou do treinamento da GTA em junho (foto: Divulgação)

 

“Com a retomada gradual e segura das atividades presenciais, intensificamos essa programação com a meta clara de superar a marca de 8 mil agentes capacitados em 2021. Mas acima de números está o nosso compromisso em levar mais conhecimento e informação para aprimorar a atividade turística no país”, reforça o presidente Celso Guelfi.

Sobre a GTA – Global Travel Assistance
Agentes do Rio de Janeiro e do Triângulo Mineiro em treinamento da GTA - Global Travel Assistance (foto: Divulgação)
Os agentes do Rio de Janeiro e do Triângulo Mineiro que participaram do treinamento da GTA em junho (foto: Divulgação)

 

A GTA – Global Travel Assistance é uma empresa de capital 100% nacional com mais 30 anos de operação no mercado de seguro viagem nacional e internacional.

Sua central de operações conta com 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação com capacidade para responder mais de 95 mil chamadas.

Com sede em São Paulo, a empresa atua com 22 representantes nas principais cidades brasileiras.

A GTA detém o reconhecimento dos agentes de viagem como empresa referência em produtos e serviços e foi ganhadora do Prêmio Top Aviesp, na categoria Melhor Empresa de Seguro Viagem, por 13 anos consecutivos.

Fonte: Diário do Turismo